GLEE!

I’m back! Sim depois de entrgar a parcial do meu TCC, ir para o último semestre da faculdade, Natal,  Ano Novo, Londres, Praga (chique ein!). Mas não voltei para falar do meu fim de 2009 e começo de 2010. Tenho muitas novidades sim, mas no momento só existe uma coisa na minha cabeça: GLEE!


Elenco principal de Glee


Resumo da ópera, ou melhor, do musical

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola fictícia William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.

Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.

Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: o paraplégico Artie têm uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa.


O melhor de Glee

Sem dúvida alguma, o melhor da série não é a história clichê (mas que todo sabem que é sucesso garantido), nem as músicas moderninhas e descoladas misturadas com os musicais da Brodway, nem o triângulo amoroso Quinn – Finn – Rachel. O melhor de Glee são...


Cory Monteith (Finn Hudson) Matthew Morrison (Will Schuester0 e Mark Salling (Noah "Puck" Puckerman)

... os caras gatos!!! (hehehehe brincadeirinha)

O melhor mesmo são as músicas! Eu AMO musicais e a mistura de Brodway com  Amy Winehouse, Beyoncé, Rolling Stoones, Cyndi Lauper e a interpretação incrível dos atores faz qualquer um viciar na série.



Chris Colfer (Kurt Hummel) e Lea Michele (Rachel Berry) cantando Defying Gravity do musical Wiked


A música do Queen, Somebody to Love cantada pelo New Directions (nome do coral do grupo Glee) - ignorem a legenda em espanhol ao contrário (???). Foi a melhor imagem e áudio que encontrei.

Para quem se interessou a série Glee passa na FOX toda quarta-feira às  22:00 horas (e reprisa quase todo dia).

Links legais sobre Glee:
Canal Glee no Youtube com o áudios e vídeos das músicas

10 comentários:

Soraia Alves disse...

Acho que esse era o post que faltava pra eu me render, rs.
Muitos amigos tem falado da série e sei lá porque eu relutava mas você apresentou tantos fatos e coisinhas legais - fora os 3 caras bonitões - hahahaha

Vou ver Glee

Parabéns pelo blog ;)

disse...

depois da foto dos "gorotões" vou ter que começar asistir GLEE.
até porque GG só em março :/
bjs

Danii disse...

eu achava glee paia mas é legal!!
mas foram eles que cantaram com o Green Day no grammy né?

beijosss

Juhjuh disse...

sou curiosa pra assistir
mas nem tenho tv paga e nem uma conexao decente atualmente (embora seja banda larga! ¬¬ maldito velox)
q raiva aha

Juhli disse...

Ai ai ai acho que Glee vai entrar pra minha lista de "Pra baixar" to ficando curiosa com a série!
Bjus flor

Nerfethyty disse...

Oii...

Pacere ser legal =D, vou procurar pra baixar ^-^.
Amei a musica Defying Gravity.
.
.
.
Bjocas

viagem afora disse...

Aguardamos novidades !!! Bjs

Ellen disse...

Valeu o post, o musical é relamente o maximo,
bjs

* Mimi disse...

Adoro Glee :) A televisão precisava realmente de uma série de musical assim...!!!

Beijos.

Anônimo disse...

eu amooo d+ glee assisto todo sabado...os meninos sao gatos msm AMO o Finn!! =) adorei esse site,gostsei do resumo e fikei feliz de saber q quem é o pai do filho da Quinn é do Puck!! obg



bjim ;*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails